Consulta Pública

Contamos com a participação de toda a comunidade interna e externa na Consulta Pública da Política Arquivística da Universidade de Brasília (UnB), que estará aberta no período de 18/04/2019 a 03/06/2019.

A minuta da Política foi elaborada com grande dedicação e afinco pela equipe do Arquivo Central da UnB, composta principalmente por arquivistas do quadro de servidores da Universidade, e em seguida foi analisada e aprovada pelo Conselho Consultivo da unidade.

As consultas públicas são ótimas oportunidades para a construção colaborativa e transparente, acreditamos ser de fundamental importância a participação da sociedade em geral, da comunidade acadêmica e de profissionais de outras instituições.

Contamos com sua colaboração. Clique aqui para acessar a consulta pública da Política Arquivística da UnB e deixar seus comentários, dúvidas e sugestões.

Agradecemos por todas as colaborações.

Atenciosamente,

Direção e Equipe do Arquivo Central da UnB