A Comissão Permanente de Avaliação de Documentos (CPAD), constituída no âmbito da Fundação Universidade de Brasília (FUB), por meio da Resolução da Reitoria nº 59 de 12 de Maio de 2015, alterada pela Resolução da Reitoria nº 01 de 17 de Junho de 2019,  para orientar, analisar e avaliar periodicamente a documentação de arquivo produzida e acumulada pelas áreas meio e fim da Fundação Universidade de Brasília (FUB/UnB).

 

Conforme regimento interno, a CPAD tem como responsabilidade definir, orientar e realizar o processo de análise, avaliação e seleção da documentação produzida e acumulada, tendo em vista a identificação dos documentos para guarda permanente e a eliminação dos destituídos de valor.

 

Integram a CPAD:

 

I          Diretor do Arquivo Central (ACE);

II         Um representante e um suplente da Coordenação de Gestão de Documentos (COGED) do ACE;

III       Um representante e um suplente da Coordenação de Arquivo Permanente (COAP) do ACE;

IV       Um representante e um suplente do Decanato de Gestão de Pessoas (DGP);

V        Um representante e um suplente da Secretaria de Administração Acadêmica (SAA);

VI       Um representante e um suplente do Decanato de Administração (DAF);

VII      Dois representantes e um suplente da Faculdade de Ciência da Informação (FCI);

VIII     Um representante e um suplente da Ouvidoria (OUV);

IX       Um representante e um suplente da Coordenação de Processo Administrativo Disciplinar (CPAD);

X        Um representante e um suplente do Gabinete da Reitora (GRE).

 

Ato da Reitoria de Composição Atual da CPAD.