Programa de Gestão e Desempenho (PGD) do Arquivo Central da Universidade de Brasília

 

Com base na Instrução Normativa nº 24, SEGES-SGPRT/MGI, de 31 de julho de 2023, expedida pelo Ministério da Gestão e da Inovação, no Decreto nº 11.072/2022, de 17 de maio de 2022, e na Resolução nº 54 CAD/UnB, de 13 de setembro de 2023, o Arquivo Central da Universidade de Brasília (ACE) divulga o TERMO ADITIVO AO EDITAL Nº 01 DE 30 DE OUTUBRO DE 2023 - PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE GESTÃO E DESEMPENHO DO ARQUIVO CENTRAL, via Processo SEI n. 23106.125577/2023-45.

O Termo Aditivo tem por objetivo a seleção de servidores do ACE que poderão ocupar vagas remanescentes ofertadas por meio do Edital ACE nº 01/2023, como forma de oportunizar a adesão de servidores que não participaram da seleção inicial ou que passaram por alterações de lotação, para participarem do Programa de Gestão e Desempenho - PGD.
 
 
TERMO ADITIVO - clique aqui
 
RESULTADO PRELIMINAR - clique aqui.
 
RESULTADO DEFINITIVO - clique aqui.
 

 

Segue quadro-resumo dos servidores do Arquivo Central autorizados a participar do PGD após 1º Termo Aditivo:

 

quadro_2.png

 

 

Para acessar a página do PGD do ACE, clique aqui