Prezada(s) e Prezado(s),Informamos que, devido ao aumento de casos de covid-19 e de notificações de sintomas gripais dentre os servidores do Arquivo Central, e ainda, considerando o aumento de casos de Covid-19 no Distrito Federal, à lotação em hospitais e a dificuldade em realização de testes diagnósticos, a partir de quarta-feira, 9/2/2022, o atendimento presencial do Arquivo Central (ACE) será realizado exclusivamente para demandas que não possam ser atendidas de forma remota, de segunda à sexta-feira, das 14h às 18h. O atendimento remoto continuará sendo realizado todos os dias, das 08h às 18h.Os canais de atendimento do Arquivo Central pelo SEI e pelo e-mail são:

  • Arquivo Central - ACE (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.);
  • Coordenação de Protocolo - ACE/COP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.);
  • Coordenação de Gestão de Documentos - ACE/COGED (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.); e
  • Coordenação de Arquivo Permanente - ACE/COAP (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

Semanalmente, a Comissão de Retomada das Atividades Presenciais do ACE realizará avaliação acerca do funcionamento do ACE, com a finalidade de expandir o horário de atendimento presencial. Havendo alguma alteração, a comunidade será informada.Atenciosamente,Rodrigo Nogueira de FreitasDiretor do Arquivo Central (UnB/ACE)

 

 

Para mais informações, acesse nossa página ACE & COVID-19.