Header Funcionamento Protocolo

 

À Comunidade Universitária,

 

Informamos que a Coordenação de Protocolo do Arquivo Central (ACE/COP) está funcionando para atendimento presencial das 14 às 18h, de segunda à sexta-feira. O Protocolo está localizado no Prédio Multiuso I, Bloco A, térreo, Campus Darcy Ribeiro.

 

Ressaltamos que devem ser observadas as seguintes recomendações para envios e retiradas de documentos e encomendas de interesse da UnB:

  • Somente colaboradores autorizados podem realizar a retirada de correspondências e encomendas ou aqueles que tenham o objeto registrados em seu nome, após apresentação de documento de identificação válido. Não existem exceções nesta retirada;
  • Dirijam-se ao Protocolo utilizando máscaras;
  • Atentem-se ao código de rastreio antes de comparecer ao Protocolo, pois esta é uma forma segura de verificar se a correspondência ou encomenda foi entregue na UnB; e
  • A comunidade externa poderá protocolar documentos de seu interesse que serão recebidos, digitalizados e encaminhados à unidade competente para avaliação e posicionamento.

 

 

Para mais informações sobre as ações do ACE durante a pandemia do novo coronavírus (COVID-19), clique aqui. Para mais informações sobre as ações da UnB acesse o site: http://repositoriocovid19.unb.br/.

 

Para mais informações sobre a UnB, acesse o site: https://www.unb.br.